Política de Devolução - MEDIDA EXATA

0

Seu carrinho está vazio, que tal adicionar alguns produtos?

Política de Devolução

Política de Devolução:

Você terá até 07(sete) dias corridos após o recebimento dos produtos para fazer a devolução por arrependimento ou defeito. Após este prazo não aceitaremos devoluções.

Antes de qualquer procedimento, entre em contato com nossa “Central de Atendimento”, pelo e-mail contato@lojamedidaexata.com.br, colocando no assunto: Devolução de Compra + "número da nota fiscal”. No caso de defeito da mercadoria, favor relatar com detalhes o defeito detectado.

Autorizada a devolução, você receberá, por e-mail, um código de autorização de postagem. Devoluções só poderão ser feitas após o envio do código de autorização. Mercadorias enviadas sem o código de autorização terão sua entrega recusada.

Os produtos enviados em caixas, deverão ser embalados nas caixas originais e acompanhados de todos os seus acessórios, se for o caso, e com as etiquetas originais. Deverão ser embalados com os enchimentos originais, de forma correta, para que não haja risco de serem danificados durante o transporte. Não serão aceitas devoluções embaladas fora das caixas originais, caso tenham sido enviados em caixa própria. Caso não o produto não tenha sido enviado em caixa própria, você deverá providenciar embalagem compatível. A responsabilidade da integridade do produto no retorno é do cliente, que deverá ficar atendo a partes sensíveis dos produtos, como bojos e enchimentos. Os produtos não poderão ter nenhum indício de uso nem dano físico. Produtos que apresentarem odor ou que estejam sem a etiqueta original não serão aceitos em devolução. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos para o endereço de origem. Nestas condições, o frete correrá por conta do cliente.

Os produtos passarão por análise interna assim que recebidos e, se não for constatada nenhuma avaria, será providenciada a devolução do valor da compra. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, será solicitado o estorno do pagamento e o prazo para reembolso será de acordo com as regras da operadora do seu cartão utilizado na compra. Se o pagamento for por PIX, você deverá fornecer o número dele ou uma conta bancária para o reembolso, que será feito em até 05(cinco) dias úteis. O reembolso só será feito para a proprietária da conta ou do PIX. Os detalhes do reembolso serão enviados para o e-mail que você forneceu no ato da compra.

Atenciosamente,

Equipe Medida Exata

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce