Política de Frete e Entrega - MEDIDA EXATA

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Política de Frete e Entrega

Política de Envio (Frete e Entega):

O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo de postagem é de até 3(três) dias úteis após a aprovação do pagamento do produto. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.

Para que o pedido chegue corretamente ao destino com segurança e no prazo de entrega, é necessário o preenchimento correto do CEP e endereço na hora do cadastro da compra. Fique atento ao preencher os dados porque qualquer erro pode inviabilizar a entrega. A responsabilidade de preenchimento dos dados cadastrais é exclusivamente sua (cliente).

Pedidos enviados pelos correios podem ser rastreados pelo código fornecido na hora da postagem pelos correios. Assim que seu pedido é despachado, o código de rastreio é enviado para o e-mail que você forneceu, para que possa acompanhar a entrega.

No dia da entrega é necessário haver alguém no local para recebimento, para evitar que o pedido seja devolvido para o remetente. Os Correios fazem três tentativas de entrega antes de devolver os pedidos. No caso de transportadoras, será realizada somente uma tentativa de entrega.

Caso não seja possível fazer a entrega a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de sua (cliente) inteira responsabilidade.

Caso o pedido seja devolvido pelos motivos: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, ou situação semelhante, o valor de um novo envio correrá por sua conta (cliente).

Retirada na Loja:

Se preferir, você poderá optar por retirar a mercadoria em nossa loja física, sem custo de frete, após a confirmação do pagamento.

Após protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale para presentes entregues em endereços de terceiros.

Visando transparência e comodidade do cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria, a fim de facilitar o controle do processo de entrega. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de sua (cliente) responsabilidade pode ser feito pelo site www.correios.com.br ou pelo link da transportadora.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@lojamedidaexata.com.br, ou pelo whatsapp (24) 99307-8308.

*** Em períodos especiais, essas condições podem ser alteradas. Ex: Black Friday.***

Plataforma

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